HISTÓRICO:
A Polyafer foi estabelecida em Abril de 1997, sob a direção de seu Sócio-Diretor Vagner Gonçalves, este com mais de 40 anos de experiência e atualização na área de metrologia.
Desde seu estabelecimento a empresa tem crescido continuamente, tanto na adesão de novos e importantes clientes, no investimento de equipamentos, treinamento de seus colaboradores e na abordagem de seu mercado, onde percebendo a necessidade de seus clientes, desenvolveu uma metodologia de trabalho denominada como Solução Metrológica, incorporando novos e importantes serviços ao seu escopo de atendimento.
Continuaremos a ouvir nossos clientes, conhecer suas necessidades, procurando atendê-las e orientá-los aos melhores resultados, pois nossa meta é ampliar e aperfeiçoar cada vez mais nosso campo de atuação e para isso trabalhamos orientados por nossa Política da Qualidade.
MISSÃO:
Superar as expectativas de nossos clientes, oferecendo soluções metrológicas com o melhor custo/benefício, garantindo sempre excelência no atendimento e qualidade de seus produtos e/ou serviços.
VISÃO:
Ser referência em soluções metrológicas, atuando em diversos segmentos empresariais, proporcionando a seus clientes, colaboradores e fornecedores, uma parceria duradoura reconhecida pela qualidade do serviço prestado e do atendimento.
VALORES:
* Compromisso e cooperação com o cliente.
* Desenvolvimento e aprimoramento contínuo.
* Atitudes com base na: Ética, Integridade e Transparência.
* Qualidade no serviço e no atendimento.
* Respeito e desenvolvimento de seus colaboradores.
POLÍTICA DA QUALIDADE:
A Polyafer tem como Política da Qualidade a busca contínua da excelência na prestação de serviços de calibração de instrumentos de medição, oferecendo soluções metrológicas sempre direcionadas a superar as expectativas de seus clientes.
A Polyafer firma o compromisso de garantir o cumprimento desta Política da Qualidade e para isso investirá sempre na atualização técnica de seus colaboradores, equipamentos e sistemas, conjugados a um atendimento de estreita parceria e cooperação com todos os seus clientes.
OBJETIVOS DA QUALIDADE:
A Polyafer tem os seguintes itens como Objetivos da Qualidade:
a - Buscar constantemente a melhoria do seu Sistema de Gestão, a conformidade com a ABNT NBR ISO/IEC 17025, para sustentar e melhorar a qualidade ofertada em seus serviços.
b - Interagir com o Sistema de Gestão da Qualidade de seus clientes, procurando atender e assessorar suas necessidades.
c - Estabelecer uma parceria de cooperação mútua com seus clientes quanto à atendimentos em caráter emergencial.
d - Garantir a rastreabilidade de seus padrões ao Sistema Internacional (SI), através de padrões nacionais e/ou internacionais conforme norma ABNT NBR ISO/IEC 17025.
e - Manter total transparência de seus processos e procedimentos, que estarão sempre embasados em métodos estabelecidos e/ou requisitos dos clientes.
f - Garantir através de procedimento documentado, total sigilo e confidencialidade de: equipamentos, processos, projetos, ou qualquer informação confidencial verificada nas instalações de seus clientes.
g - Garantir que todo o seu pessoal e em todos os níveis, estão familiarizados com a documentação do Sistema de Gestão da Qualidade da Polyafer, e cooperam para implementar, cumprir e manter as políticas, procedimentos e instruções no desenvolvimento de suas atividades e atribuições.
“Os auditores externos de nosso SGQ – ISO 9001:2008 elogiaram os trabalhos de calibração de nossos instrumentos e acharam a Polyafer “uma grata surpresa” como opção no mercado”.
Dr. Wagner, empresa C. P. C. B. S.
“A L. E. está muito satisfeita com o atendimento e com os serviços prestados pela Polyafer. Temos a certeza que fizemos a escolha correta em nosso fornecedor de calibrações para os equipamentos da fábrica e laboratório”.
Rodrigo, empresa L.E.